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Por que é mais vantajoso utilizar o Watize do que o WhatsApp Business?



Vamos falar a verdade? Nínguem gosta de ficar esperando por uma resposta no WhatsApp né? No mundo dos vídeos curtos, aúdios acelerados e onde todo mundo parece estar sempre com pressa, a comunicação rápida e eficaz é crucial para o sucesso das empresas, e escolher a ferramenta certa para gerenciar o atendimento ao cliente pode fazer toda a diferença.


O WhatsApp Business é uma opção muito popular, mas será que ele oferece tudo o que a sua empresa precisa? Aqui estão as principais diferenças entre o WhatsApp Business padrão e o WhatsApp Business turbinado com a API do Watize.


Setorização de Atendimentos.

O WhatsApp Business não setoriza os atendimentos, já o Watize permite setorizar o atendimento em um mesmo número, o que facilita a organização e gestão das interações com os clientes. Com o Watize, você pode direcionar cada cliente ao departamento certo sem a necessidade de transferências complicadas, proporcionando uma experiência mais fluida e eficiente.


Acessos Simultâneos.

Enquanto no WhatsApp Business há um limite de acessos simultâneos, no Watize é possível realizar diversos acessos simultâneos, tornando possível que múltiplos colaboradores atendam diferentes clientes ao mesmo tempo sem correr o risco de dois atendentes iniciarem uma conversa com o mesmo cliente. Isso garante que sua equipe de suporte possa trabalhar de forma colaborativa e sem interrupções, mesmo durante períodos de alto volume de mensagens.


Histórico de Mensagens.

No WhatsApp Business é necessário fazer backup para ter o histórico das mensagens, mas no Watize isso ocorre de forma automática e fica disponível na nuvem. Todas as conversas são armazenadas de forma segura e acessível, sem a necessidade de backups manuais.


Gestão de Mensagens Apagadas.

Pelo WhatsApp Business qualquer pessoa com acesso consegue apagar mensagens definitivamente, mas no Watize somente o gestor com acesso total pode apagar mensagens definitivamente. Essa funcionalidade garante maior controle e transparência nas comunicações, evitando a perda de informações críticas.


Dados e Relatórios.

O WhatsApp Business não fornece dados para análise, já o Watize fornece um dashboard de dados completo. Com ele, você pode monitorar e analisar o desempenho do atendimento ao cliente com facilidade, com insights valiosos sobre a produtividade da equipe, o volume de mensagens e a satisfação dos clientes.


Avaliação de Atendimento.

Não é possível avaliar um atendimento pelo WhatsApp Business, mas com o Watize é possível que o cliente faça uma avaliação anônima de atendimento, visualizada apenas pelo gestor. Esse recurso é fundamental para identificar pontos de melhoria e garantir que os clientes estejam satisfeitos com o serviço prestado. As avaliações anônimas incentivam um feedback mais honesto e construtivo.


Níveis de Acesso.

O WhatsApp Business fornece um acesso único e igual para todos os colaboradores da empresa, já o Watize fornece acesso em níveis de colaborador, gestor e admin master. Essa estrutura de níveis de acesso garante que apenas pessoas autorizadas possam acessar informações sensíveis e realizar ações críticas, aumentando a segurança e a eficiência da gestão.


O WhatsApp Business é uma ferramenta útil para empresas que estão começando ou para profissional que atuam no regime MEI, mas o Watize vai muito além, oferecendo uma gama de funcionalidades que tornam o gerenciamento do atendimento ao cliente muito mais eficiente e eficaz.


Desde a setorização de atendimentos até a avaliação anônima de serviços, o Watize foi projetado turbinar o seu WhatsApp Business, e para atender às necessidades das empresas que buscam excelência no relacionamento com o cliente.


Escolher o Watize significa optar por uma solução completa e integrada que realmente potencializa a comunicação e a gestão dentro da sua empresa. Clique no banner abaixo e solicite agora mesmo uma demonstração sem compromisso.



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